Você está aqui
Home > Comunidade > Agências do INSS atenderão em horário reduzido na véspera do Natal e do Ano Novo

Agências do INSS atenderão em horário reduzido na véspera do Natal e do Ano Novo

Algumas unidades da capital não abrirão no dia 31 por causa da São Silvestre

De São Paulo (SP)  Hoje, véspera do Natal, as agências da Previdência Social vão funcionar somente até as 14h, reabrindo na segunda-feira, dia 28, em horário normal. O funcionamento das unidades também será reduzido no dia 31, véspera do Ano-Novo, com às 14h. Entretanto, por causa da corrida de São Silvestre, algumas unidades da região central e da zona oeste da capital não vão funcionar, pois ficam próximas do percurso dos atletas (veja abaixo a relação de agências). O evento, em sua 91.ª edição, ocorre todos os anos na região central da cidade de São Paulo e reúne milhares de corredores.

Telefone 135 – Também a Central de Informações da Previdência, que atende pelo telefone 135, funcionará nesta quinta-feira, dia 24, em horário reduzido, das 8 às 17h. No Natal, dia 25, a Central 135 vai funcionar apenas com atendimento eletrônico. Já nos sábados, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, o atendimento será normal, das 7h às 23h.

Agências fechadas no dia 31:

Agência Brigadeiro – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.266
Agência Centro e Gerência São Paulo/Centro – Rua Cel. Xavier de Toledo, 290
Agência Água Branca e Gerência Norte – Av. Francisco Matarazzo, 345

Superintendência Regional do INSS – Viaduto Santa Ifigênia, 266

ACS/SP

Tribuna Portal
Tribuna Portal é uma mídia da KGS Comunicação&Marketing, que inclui o Tribuna da Cidade e a Tribuna Revista. Estância Turística de Joanópolis, SP, Brasil
http://tribunaportal.com

Deixe uma resposta

Top