Você está aqui
Home > Diversão > Coluna Social > Coluna do JAYA

Coluna do JAYA

Novos caminhos!

 Chegamos ao final de mais um ciclo e nos preparamos para iniciar outro. Em um ano de tantos desafios percebi que no fundo crise mesmo só existe uma, a “nossa crise”. Neste momento existem empresas e pessoas ganhando muito dinheiro, mas muito mesmo. O que será que as faz diferentes da maioria de nós? Será que é a capacidade de organização? Será que é saber investir em tempos de “vacas gordas” e se preparar para os ciclos de baixo ganho que sempre acontecem? Será que é saber valorizar seu talento e saber vender seus dons? Acho que talvez um pouco de tudo, mas tem uma coisa que eu percebo em todas as pessoas que são felizes, elas não reclamam da vida. SIM elas não reclamam… Ok talvez todo mundo reclame um pouquinho… mas quem é feliz reclama o mínimo possível!

Cheguei a conclusão que reclamação é medo! Medo de mudar, medo do desconhecido, medo de tomar uma atitude. Eu tenho agora a solução para suas reclamações! Por exemplo:

Reclama do marido ou da esposa, troque de marido e esposa. Reclama do trabalho, troque de trabalho. Reclama do governo, troque de atitude e passe a se envolver no que lhe diz respeito, monte associações, procure seu vereador, conheça seus direitos e deveres, ensine para os seus filhos os valores que exige dos governantes e da sociedade.

É isso aí pessoal o que eu desejo para todos nós em 2016 é CORAGEM! Coragem para mudar, parar se reclamar, sair do papel de vítima e atuar neste mundo. E se em algum momento seus medos trouxerem a sua cabeça uma frase que começa com “E SE…” lembre sempre deste ditado! “PLANTEI UM PÉ DE E SE… E AINDA NÃO COLHI NENHUM”.

 

Que a vida seja amor e alegria sempre para cada um de vocês!

 

Aguardo a visita de vocês no facebook e na minha página na internet www.jayavitali.com.br

 

Jaya Vitali

Tribuna Portal
Tribuna Portal é uma mídia da KGS Comunicação&Marketing, que inclui o Tribuna da Cidade e a Tribuna Revista. Estância Turística de Joanópolis, SP, Brasil
http://tribunaportal.com

Deixe uma resposta

Top