Você está aqui
Home > Comunidade > Ações Comunitárias > Lar Arnaldo de Carvalho – Casa Espírita Caminho da Luz inaugura sede própria

Lar Arnaldo de Carvalho – Casa Espírita Caminho da Luz inaugura sede própria

A Casa Espírita Caminho da Luz, com 33 anos de atividade – considerado de utilidade pública – a nível municipal, estadual e federal e com o registro no Conselho Nacional de Assistência Social, inaugura sua sede própria

No dia 12/12, sábado, foi inaugurado a sede própria do Lar Arnaldo de Carvalho – Casa Espírita Caminho da Luz.

foto_01_-_pág_13 foto_02_-_pág_13Com muita alegria e boa acolhida, a diretoria, integrantes do Lar e voluntários recepcionaram o grande número de pessoas e colaboradores que se fizeram presente para prestigiar a inauguração da importante obra, que teve como convidada a escritora e médium Sandra Carneiro, mentora de inúmeras e conhecidas obras psicografadas da doutrina espírita.

 

foto_03_-_pág_13 foto_04_-_pág_13No evento, foi proferida a palavra à sra. Ieda Pinheiro, mestre mediúnica do Lar e ao sr. Antônio da Silva Passos, herdeiro mediúnico do fundador e patrono da Casa, Arnaldo de Carvalho. Sua história teve ilustrada a narração por imagens do passado e presente e de reconhecimento a muitas pessoas que tiveram ao longo da fundação e atividades, passagem que se mesclou à história do Lar Arnaldo de Carvalho. Como amiga do Lar, foi dedicada homenagem a saudosa Márcia Nogueira.

 

foto_05_-_pág_13 foto_06_-_pág_13A construção da sede própria, que ainda deve receber pintura externa, portão de entrada e algumas portas internas, foi realizada com recursos próprios provenientes de mensalidades dos associados, renda dos bazares realizados, doações recebidas e prestação de mão de obra gratuita (instalação elétrica, construção de dois portões de entrada, construção do pé para a mesa de granito, colocação da pedra de granito no banheiro feminino e pintura do teto e paredes).

 

foto_07_-_pág_13 foto_08_-_pág_13A sede própria do Lar Arnaldo de Carvalho se constitui de um espaço para recepção das pessoas que lá adentram, uma biblioteca que disponibiliza livros da doutrina espírita a todas as pessoas que queiram, uma secretaria e uma sala de passe, três banheiros (sendo um masculino, um para pessoas que possuam deficiências e um feminino), uma pequena copa com pia, bebedouro de água e um pequeno tanque para lavar panos de limpeza e por fim, no final do corredor, existe uma ampla sala de reunião, onde serão realizados os trabalhos mediúnicos da casa.

 

foto_09-_pág_13 foto_10_-_pág_13Através do presidente Antônio da Silva Passos (Toninho Passos), a diretoria do Lar Arnaldo de Carvalho – Casa Espírita Caminho da Luz agradece, de público, a todos que tem colaborado, com a prestação de serviços gratuitamente, inclusive com doações para ajudar a construir a sede própria, localizada e agora em atividade na Travessa João Vilaça, 115 no centro em Joanópolis. Também a diretoria do Lar Arnaldo de Carvalho – Casa Espírita Caminho da Luz, deseja a todos um Feliz Natal e que o Ano Novo que se aproxima seja repleto de realizações na vida pessoal de cada um.

Grande número de pessoas e colaboradores prestigiaram a inauguração sob a palavra da sra. Ieda Pinheiro e do sr. Antônio da Silva Passos, mestres mediúnicos do Lar. Sua história teve ilustrada a narração por imagens do passado e presente e de reconhecimento a muitas pessoas, e como convidada a escritora e médium Sandra Carneiro, mentora de inúmeras e conhecidas obras psicografadas da doutrina espírita.

Leia também

Tribuna Portal
Tribuna Portal é uma mídia da KGS Comunicação&Marketing, que inclui o Tribuna da Cidade e a Tribuna Revista. Estância Turística de Joanópolis, SP, Brasil
http://tribunaportal.com

Deixe uma resposta

Top