Você está aqui
Home > Cotidiano > Esportes > Projeto Bola da Vez na final da Copa Atibaia de Futsal 2015

Projeto Bola da Vez na final da Copa Atibaia de Futsal 2015

foto 01 - pág EDA Copa de Futsal de Atibaia 2015 recebeu duas categorias representantes de Joanópolis, através do Projeto Bola da Vez, a categoria sub 15 e a sub 13 que está classificada para a final da Copa após importantes vitórias.

Completando agora oito meses de treinamentos, o projeto conquista sua participação numa final mostrando que já conta com atletas aptos e competitivos preparados para conquistar seu primeiro título. “Acreditamos que tudo aconteceu tão rápido por fruto de um trabalho intenso e feito com muito amor por toda a equipe do Projeto Bola da Vez”, afirmou Eduardo Mancioppi, coordenador de marketing.

O jogo final com a participação do Projeto Bola da Vez e equipe ainda a ser definida, será neste sábado dia 14/11, no Ginásio Omar Zigaib – Avenida Prefeito Antônio Júlio Teixeira Garcia Lopes, s/n – em Atibaia.

Agradecimentos da coordenação do Projeto a todos os patrocinadores, atletas, comissão técnica, diretoria do Clube de Campo Joanópolis e em especial, aos torcedores, aqui todos convidados para que compareçam à partida final da Copa para prestigiar e estimular os atletas para que lutem pela conquista do título.

Da manutenção do Projeto

Ainda se faz necessário que o Projeto BOLA DA VEZ conquiste um número maior de colaboradores anunciantes para a manutenção do material esportivo e administrativo para apoio nas etapas futuras, dentre elas a de novas participações em campeonatos de acordo a envolver as três categorias preparadas pelo projeto: de cinco a oito, de nove a onze e de doze a quinze anos.

O projeto tem como equipe técnica os técnicos Diego e Eduardo, responsável técnica de Educação Física, professora Silvana Forell Bevilaqua Nunes, que acompanha atividades simultâneas como o rendimento e a frequência escolar de todos os atletas que integram o projeto.

Interessados em apoiar e auxiliar o projeto para a formação dos futuros atletas pode entrar em contato com o núcleo do projeto através dos telefones: (11) 97120-0344 e (11) 99753-2055 ou do e-mail: pboladavez@gmail.com. Mais informações sobre o desenvolvimento das atividades que compõem o “Bola da Vez” podem ser obtidas com Silvana Forell Bevilaqua Nunes no telefone: (11) 99712-2576.

Leia também

Tribuna Portal
Tribuna Portal é uma mídia da KGS Comunicação&Marketing, que inclui o Tribuna da Cidade e a Tribuna Revista. Estância Turística de Joanópolis, SP, Brasil
http://tribunaportal.com

Deixe uma resposta

Top